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Comprou um apê na planta? Sabia tudo sobre a Assistência Técnica

Leitura: 3 mins.

A MPD preparou uma série de conteúdos para deixar você por dentro dos próximos passos após a compra de um apartamento na planta.

Com as chaves em mãos é chegada a hora de aproveitar ao máximo tudo o que seu novo imóvel oferece. É neste momento que a MPD se diferenciais ainda mais do padrão de mercado, prontificando-se a atender as solicitações de reparos para as unidades já entregues.

Para isso, basta contatar a equipe de assistência técnica por meio do Espaço do Cliente no website MPD e aguardar o contato de um especialista. Se você nunca acessou o espaço do cliente, solicite seu login e senha através dos nossos canais de comunicação com o cliente.

Agora vamos pontuar alguns itens de atenção:
  • Você pode perder a garantia caso faça alguma reforma que modifique as peças e revestimentos originais.
  • Esteja atento ao período de cobertura da assistência técnica sinalizado no manual do proprietário.
  • Antes de qualquer perfuração na parede, estude cuidadosamente as plantas elétricas e hidráulicas.
  • Pilares, vigas, lajes e outros elementos estruturais jamais devem ser alterados.
  • Ao limpar cerâmicas nunca use produtos corrosivos ou objetos perfurantes, ele serve para pias e ralos. Falando em pias e ralos, evite jogar resíduos sólidos ou gorduras.

Precisando de algum reparo? Pode acontecer e vamos dar um jeito: para receber a equipe técnica, o proprietário ou uma pessoa de confiança deverá estar presente para o acompanhamento do serviço.

A MPD acredita que responsabilizar-se por qualquer eventualidade após a entrega de uma unidade é tão importante quanto entregar um imóvel bem construído.

Promover um suporte de excelência no pós-venda é uma prioridade e um dos reconhecimentos que a MPD mais se orgulha.