Integração visual e design moderno ganham destaque no Hera Perdizes
Leitura: 4 mins.
Novo empreendimento da MPD na capital paulista conta com parceiros renomados para garantir um residencial bonito e com infraestrutura completa em um dos bairros mais especiais de São Paulo
Com um nome que remete à palavra “herança”, o Hera Perdizes foi concebido com o propósito de contribuir com o legado do bairro em que está inserido, ajudando-o a prosperar ainda mais. Tradicional, porém em constante evolução, Perdizes conta com infraestrutura completa e um ar residencial não tão comum na capital paulista.
Para cumprir essa missão, a MPD contou com parceiros renomados em sua área de atuação. Entenda como o trabalho desses profissionais contribuiu para tornar o Hera Perdizes um empreendimento mais do que especial.
Terraços e janelas grandes para valorizar o visual de Perdizes
O projeto arquitetônico ficou por conta do escritório norueguês SPOL Architects, com experiência no Brasil e em diversos outros países, e especializado em arquitetura internacional. Para o Hera Perdizes, o escritório desenhou o prédio em formato de cruz, com um design equilibrado, clean e que valoriza grandes terraços e janelas. Cada apartamento tem três fachadas livres, permitindo que os moradores tenham uma vista de tirar o fôlego, de onde quer que estejam.
Dessa forma, o projeto arquitetônico do Hera Perdizes favorece os conceitos de open view e open space. Open view por conta da integração visual devido aos terraços em L e grandes janelas, que dão maior amplitude. E open space pela possibilidade que os moradores têm de retirar paredes do apartamento para ampliar ainda mais os espaços internos e ter ambientes integrados.
O empreendimento tem apartamentos de 70 e 111 m2, com diversas opções de planta – com living ampliado e separação da área íntima, por exemplo – além das coberturas duplex de 125 e 202 m2. As unidades têm de 1 a 3 dormitórios, 1 ou 2 suítes e até 2 vagas de garagem.
Lazer completo e ambientes acolhedores
Entre os itens de lazer do Hera Perdizes estão piscina adulto e infantil, área de massagem, descanso e sauna, salão de festas e espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, área fitness, bicicletário, brinquedoteca, playground e pet place. O design de interiores desses espaços e demais áreas comuns ficaram por conta do escritório de Claudia Albertini. Para criar ambientes aconchegantes e que funcionam para os moradores como valorosas extensões dos apartamentos, foram utilizados acabamentos nobres e peças de design.
O paisagismo, por sua vez, é assinado pelo escritório comandado por de Beth Miyazaki e conta com forrações estrategicamente posicionadas para proporcionar mais conforto térmico e visual.
Fachada ativa para mais comodidade aos moradores
O piso térreo do Hera Perdizes será destinado a uma fachada ativa, com espaço para estabelecimentos comerciais e de serviços, dos quais não só os moradores, mas o bairro como um todo poderá usufruir. Com isso, o empreendimento se manterá movimentado e ativo durante o dia e a noite, trazendo mais segurança e comodidade.
Saiba mais
Para conhecer melhor ainda o Hera Perdizes, visite nosso site e veja todas as vantagens do empreendimento.